Descrição do Produto
Leve sua bike pra cima e pra baixo com a transmissão Shimano 2x9 de duas coroas da Rockhopper Comp 2x. O quadro em alumínio A1 premium específico por tamanho é o parceiro de dança perfeito, com geometria que lhe permite atacar voltas e mais voltas com manuseio preciso e responsivo e enfrentar descidas com estabilidade inspiradora de confiança. Um garfo SR SunTour XCM recebe tratamento de nosso RxTune e os freios à disco hidráulicos acompanham o ritmo que você impõe, enquanto um par de rodas com cubos Shimano significa que você tem muitas opções na hora de amarrar seus sapatos de dança.
Um verdadeiro coração de ouro - construído em alumínio A1 Premium para entregar leveza e durabilidade, o novo quadro Rockhopper foi desenvolvido com tubulação de espessura variável para assegurar peso e resistência de altíssimo nível. Tudo isso aliado a um tubo superior mais baixo para ajudar na entrada e saída do selim, cabeamento interno e compatibilidade com canotes retráteis. Como nosso objetivo é garantir que a Rockhopper ofereça tanto o melhor fit como a melhor performance para todos, não importa seu tamanho, pareamos cada tamanho de quadro Rockhopper com um tamanho de roda otimizado. O resultado é uma Rockhopper com o fit perfeito para cada ciclista e a segurança que cada Rockhopper proporciona. O melhor controle possível, fica por conta das rodas certas para cada tamanho de quadro.
Com o Rx Tune na Rockhopper, o garfo SR Suntour XCM, equipado com amortecimento personalizado Multi-Circuit, traz curso específico para cada tamanho e ajustes de mola que irão lhe impressionar, além de garantir uma geometria consistente, dirigibilidade e desempenho da suspensão, independentemente do tamanho do quadro ou roda.
A transmissão Shimano 2x9 Full cuida da troca de marchas enquanto você foca no pedal.
Junte cubos ultra confiáveis da Shimano com nossos aros Stout "hookless" (não possuem ganchos na borda do aro para segurar o pneu, fazendo assim o aro mais resistente e mais leve contra pancadas verticais) de 25mm de diâmetro interno e você terá um belo conjunto de rodas forte, leve e durável.
Lindamente bestiais, os freios à disco hidráulicos Shimano MT200 dão uma mordida forte, mas entregam seu poder com uma sensação refinada e intuitiva para criar um conjunto que agrega muito mais do que se imagina.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized A1 premium Butted Alloy, tubo dianteiro zero-stack, roteamento interno de cabos, dropouts forjados de 135x9mm, freio a disco montado no chainstay, suporte de desviador de liga leve substituível, suportes de rack stealth, compatível com canote telescópico;
- Tamanho: T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: SR Suntour XCM 29, suportes de 30 mm, Rx Tune, mola helicoidal, amortecimento Multi-Circuit personalizado com bloqueio, QR, curso de 90/100 mm (específico do tamanho), deslocamento de 46 mm;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano Acera 2x9 Velocidades;
- Câmbio Dianteiro: Shimano Altus 2 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Shimano Alivio 9 Velocidades;
- Pedivela: Stout 1x, 175mm;
- Coroa: 22-36 Dentes;
- Corrente: KMC X9 EPT 9 Velocidades;
- Cassete: 11x36 Dentes Preto 9 Velocidades;
- Movimento central: Rolamentos internos cônicos quadrados, 73 mm, fuso de 122,5 mm;
- Pedais: Pedal plano SBC-54;
COCKPIT
- Guidão: Stout alumínio, varredura para trás de 9 graus, elevação de 15 mm, 31,8 mm;
- Mesa: Liga robusta forjada em 3D, 31,8 mm, elevação de 6 graus;
- Canote: Alloy, braçadeira de 2 parafusos, 30,9 mm;
- Selim: Bridge Specialized, 143/155 mm;
- Manoplas: Specialized Trail Grips com trava;
FREIOS
- Freios: Shimano BR-MT200 Hidráulicos;
- Rotores: 160mm;
RODA
- Cubos: Shimano Alumínio;
- Aros: Stout Alumínio;
- Pneus: Ground Control Sport 29x2.3";
CARACTERÍSTICAS:
- Peso aproximado: 14Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Ana M.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo06/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco P.06/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelino B.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiza R.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento bom e rápidoEntregue conforme combinado, dentro do prazo e bem embalado. Bicicleta bonita, só estamos com dificuldade na montagem pois o furo onde vai o parafuso para encaixar o guidão no quadro está torto. Teremos que tentar alguma adaptação.Produto: Bicicleta Nathor Balance Rocket Astro 2 Aro 12 Laranja e Preto
-
Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dalisson S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ailton S.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
