Descrição do Produto
A bicicleta Specialized Rockhopper Elite é um modelo robusto e versátil projetado para enfrentar trilhas variadas com desempenho e conforto. Com aro 29, oferece uma ótima capacidade de rolamento sobre terrenos irregulares, aumentando a estabilidade e a eficiência. Equipada com um conjunto Deore de 11 velocidades, possui uma ampla gama de marchas para enfrentar subidas íngremes e proporcionar agilidade em terrenos planos.
Seu quadro é construído com materiais leves e duráveis, oferecendo resistência sem comprometer a agilidade. A suspensão dianteira proporciona um amortecimento eficaz para absorver impactos, garantindo conforto ao pilotar em terrenos acidentados. Os freios oferecem boa potência de frenagem e controle em diferentes condições, proporcionando segurança ao ciclista.
Com um design pensado para proporcionar desempenho e durabilidade, a Specialized Rockhopper Elite Aro 29 Deore 11v é uma escolha sólida para ciclistas que buscam uma bicicleta capaz de enfrentar trilhas variadas com confiança e conforto.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized A1 premium butted alloy, zero-stack head tube, internal cable routing, 135x9mm forged dropouts, chainstay-mounted disc brake, replaceable alloy derailleur hanger, stealth rack mounts, dropper post compatible;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: RockShox Judy, Solo Air, Turnkey damper, 46mm offset, QR, 80/90/100mm travel (size-specific), steel steerer;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano, M5100, Deore 11 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore M5100, SGS, 11 Velocidades;
- Pedivela: Stout 1x, forged alloy;
- Coroa:
- Corrente: KMC X11EPT, 11 Velocidades, anti-corrosion coating w/ reusable Missing Link™;
- Cassete: Shimano Deore, 11 Velocidades, 11-51 Dentes;
- Movimento central: Square-tapered, 73mm, internal bearings, 122.5mm spindle;
- Pedais: SBC-54 Flat pedal;
COCKPIT
- Guidão: Specialized, alloy, 9-degree backsweep, 15mm rise, 31.8mm;
- Mesa: Stout 3D-forged alloy, 31.8mm, 6-degree rise;
- Canote: Alloy, 2-bolt clamp, 30.9mm;
- Selim: Specialized Bridge, size specific, 143/155mm;
- Manoplas: Specialized Trail Grips, lock-on;
FREIOS
- Freios: Shimano BR-MT200, hydraulic disc, 180mm;
- Rotores: 180mm;
RODA
- Cubo Dianteiro: Formula DC-20, 6-Bolt, disc, 100x9mm spacing, quick-release;
- Cubo Traseiro: Formula DC-22, 6-Bolt freehub, disc, 135x9mm spacing, quick-release;
- Aros: Specialized Alloy, hookless, Tubeless ready, 25mm inner width;
- Pneus: Specialized Fast Trak, Control Casing, T5 Compound, 29x2.35;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2022;
- Peso aproximado: 13Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emanuel S.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jhonatas S.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabielly C.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcio A.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos A.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas H.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
José N.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.16/02/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.