
Descrição do Produto
Bicicleta Elétrica Specialized Turbo Levo 4 Carbon 2024 – Potência, Tecnologia e Alta Performance para o Trail
A nova Specialized Turbo Levo 4 Carbon 2024 redefine o conceito de pedal assistido em trilhas. Equipada com motor Specialized 3.1 de 101Nm e bateria de 840Wh, essa e-MTB entrega força, autonomia e conectividade, sendo ideal para quem busca dominar qualquer terreno com confiança.
Seu quadro em carbono FACT 11m oferece leveza, rigidez e durabilidade. A suspensão dianteira FOX FLOAT 36 Rhythm com curso de 160mm e a traseira FOX FLOAT X Performance com 150mm de curso e tecnologia GENIE Shock garantem absorção de impacto eficiente e controle total nas descidas técnicas.
A transmissão SRAM Eagle Transmission 12v entrega trocas de marchas eletrônicas precisas e silenciosas, enquanto os freios SRAM Maven Bronze com rotores 220mm/200mm oferecem frenagem poderosa em qualquer situação.
Com rodas tubeless ready e pneus Butcher GRID GRAVITY com composto GRIPTON® T9, a Levo proporciona tração e estabilidade excepcionais. O display MasterMind T3 com tela colorida de alta resolução permite controle total das funções da bike via app Specialized.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: All new Levo 4 frame, FACT 11m carbon chassis and rear-end, 12x148mm dropouts, sealed cartridge bearing pivots, SRAM UDH compatible, w/ SWAT storage, 150mm of travel, side entry battery, fork travel up to 180mm;
- Tamanho: T-S2 ,T-S3, T-S4, T-S5, T-S6;
- Suspensão Dianteira: FOX FLOAT 36 Rhythm, GRIP damper, two position Sweep adjustment, 15x110mm axle, 44mm offset, 160mm of travel;
- Suspensão Traseira: FOX FLOAT X Performance with Specialized GENIE Shock Tech, Ride Dynamics Trail Tune, 2-position lever, LSR adjustment;
TRANSMISSÃO
- Passadores: SRAM AXS POD Controller;
- Câmbio Traseiro: SRAM S1000 Eagle Transmission Derailleur;
- Pedivela: SRAM S1000 Crankset, ISIS interface, Integrated Guard, 55mm Chainline, 155mm;
- Coroa: SRAM T-type ring, 34T, 104 BCD, steel;
- Corrente: SRAM GX Eagle Transmission Flattop Chain;
- Cassete: SRAM XS-1270 Transmission Cassette, 12spd, 10-52t;
COCKPIT
- Guidão: Alloy handlebars, 35mm diameter, 8 degree back sweep, 6 degree up sweep, S2: 30mm rise, 780mm width, S3-S5: 40mm rise 800mm width;
- Mesa: Alloy Trail Stem, 35mm bar bore;
- Canote: X-Fusion Manic, infinite adjustable, two-bolt head, bottom mount cable routing, remote SLR LE lever, 34.9, S2: 125mm, S3: 170mm, S4-S6: 190mm;
FREIOS
- Freios: ; SRAM Maven Bronze, 4-piston caliper, hydraulic disc;
- Rotores: 220mm Rotor (D), 200mm Rotor (T);
RODA
- Cubos: Alloy, sealed cartridge bearings, 15x110mm thru-axle, 28h (D), Alloy, sealed cartridge bearings, 12x148mm thru-axle, 32h (T);
- Aros: Specialized 29, hookless alloy, 30mm inner width, tubeless ready;
- Pneus: Butcher, GRID GRAVITY casing, GRIPTON® T9 compound, 2Bliss Ready, 29x2.3" (D), Butcher, GRID GRAVITY casing, GRIPTON® T9 compound, 2Bliss Ready 27.5x2.3" (T);
ELÉTRICA
- Motor: All New Specialized 3.1 Motor, 101Nm torque, 666W power;
- Bateria: 840wh battery;
- Ciclo computador: All New MasterMind T3 Display System, 2.2" high resolution color screen, fully customizeable with Specialized app;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2025;
- Peso: 24.41 kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Edvaldo S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Cassio B.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.
-
Andréia S.30/07/2025Eu
-
Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de