Descrição do Produto
Bicicleta Elétrica Specialized Levo 250W Aro 29 – Full Suspension, 11v, Motor Trail Tuned e Bateria de 460Wh
A Specialized Levo 2018 entrega tudo o que você precisa para explorar trilhas com mais potência, controle e autonomia. Equipada com motor exclusivo Trail Tuned de 250W e bateria de 460Wh, essa e-bike é feita para quem quer encarar subidas com facilidade e aproveitar descidas com total estabilidade.
O quadro T-17 full suspension com amortecedores RockShox dianteiro e traseiro garante conforto e tração em terrenos variados. Já o grupo SRAM GX de 11 velocidades com cassete 11x42 dentes oferece trocas precisas e um desempenho ágil nas trilhas mais técnicas.
Para máxima segurança, a Specialized Levo conta com freios SRAM Guide e rotores Shimano de 180mm, além de rodas 29” Stout com pneus Ground Control, ideais para enfrentar obstáculos com confiança. O cockpit é composto por guidão de 790mm, mesa Specialized de 557mm e canote em alumínio, entregando firmeza e controle ao pilotar.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E  SUSPENSÃO
 - Quadro: Specialized Levo;
- Quadro: Specialized Levo;
 - Tamanho: T-17;
- Tamanho: T-17;
 - Suspensão Dianteira: Rock Shox com Trava no Ombro;
- Suspensão Dianteira: Rock Shox com Trava no Ombro;
 - Suspensão Traseira: Rock Shox;
- Suspensão Traseira: Rock Shox;
TRANSMISSÃO
 - Passadores: Sram GX;
- Passadores: Sram GX;
 - Câmbio Traseiro: Sram GX;
- Câmbio Traseiro: Sram GX;
 - Pedivela: Samox 175mm;
- Pedivela: Samox 175mm;
 - Corrente: 11v;
- Corrente: 11v;
 - Cassete: 11v 11x42D;
- Cassete: 11v 11x42D;
COCKPIT
 - Guidão: Specialized 790mm;
- Guidão: Specialized 790mm;
 - Mesa: Specialized 557mm;
- Mesa: Specialized 557mm;
 - Canote: Aluminio;
- Canote: Aluminio;
FREIOS
 - Freios: Sram Guide
- Freios: Sram Guide
 - Rotores: 180mm TH=1,5 Shimano
- Rotores: 180mm TH=1,5 Shimano
RODA
 - Cubos: 110mm (D) 148mm (T);
- Cubos: 110mm (D) 148mm (T);
 - Aros: 29 Stout;
- Aros: 29 Stout;
 - Pneus: Ground Control
- Pneus: Ground Control
ELÉTRICA
 - Motor: Custom & exclusive for Specialized, Trail tuned, 250 W;
- Motor: Custom & exclusive for Specialized, Trail tuned, 250 W;
 - Bateria: 460W;
- Bateria: 460W;
CARACTERÍSTICAS:
 - Ano: 2018;
- Ano: 2018; 
 - Peso: 21,59 (Aproximadamente);
- Peso: 21,59 (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência  =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
- 
        Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.SPZ turbo levo alloyProduto usado com procedência e garantia!Prós: Avaliação justo da minha bike usada e ótima condição de pagamento!
- 
        Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.Ótimo atendimentoBike muito boa.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Qual o valor do frete?O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. 
- 
                        Quando meu pedido será enviado?Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento. 
- 
                        Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar o endereço de entrega?Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco. 
- 
                        Como acompanho meu pedido?É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
Você também pode gostar de
 
         
                 
             
			 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								