-
-
Cor:
- Vermelho Escuro / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A bicicleta Specialized Levo Comp é uma verdadeira bike de trilha. Ela soma a geometria e design dos novos modelos Specialized, com a tecnologia líder do setor que lhe dá o poder de ir mais longe.
O motor 2.1 da Levo amplia a pedalada em até 410%. Sua bateria M2 oferece muita autonomia e o aplicativo Mission Control pode gerenciar a bateria automaticamente.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized M5 Premium Aluminum, 29 Trail Geometry, integrated down tube battery, enclosed internal cable, dropper post routing, 148mm spacing, fully sealed cartridge bearings, 150mm of travel;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19, T-21;
- Suspensão Dianteira: Fox Float 36 Rhythm, Grip damper, 160mm, Sweep-Adj, 51mm rake, Kabolt Axle;
- Suspensão Traseira: FOX Float DPS Performance, 3-position adjustment, 52.5x210mm, Rx Trail Tune;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano SLX, M7100, 12 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Shimano SLX M7100, SGS, 12 Velocidades;
- Pedivela: Praxis forged M30, custom offset;
- Coroa: 32 Dentes, 104 BCD, Aço;
- Corrente: Shimano SLX, M7100, 12 Velocidades;
- Cassete:Shimano SLX, CS-M7100, 12 Velocidades, 10-51 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Specialized, 6061 alloy, 6-degree upsweep, 8-degree backsweep, 30mm rise, 800mm width;
- Mesa: Alloy Trail Stem, 35mm bar bore;
- Canote: X-Fusion Manic, infinite adjustable, two-bolt head, bottom mount cable routing, remote SRL LE lever, 34.9mm, S: 125mm, M/L: 150mm, XL: 170mm;
- Selim: Bridge Comp, Hollow Cr-mo rails, 155/143mm;
- Manoplas: Specialized Trail Grips;
FREIOS
- Freios: Shimano SLX M7120, 4-piston caliper, hydraulic disc;
- Rotores: 200mm / 180mm;
RODA
- Cubos: Shimano MT400-B, Centerlock 28h, 15×110 Boost / Shimano MT510-B, Centerlock 28h, 12×148 Boost, Microspline;
- Aros: Roval 29, hookless alloy, 30mm inner width, tubeless ready;
- Pneus: Butcher, GRID TRAIL casing, GRIPTON® compound, 2Bliss Ready, 29×2.6″ / Eliminator, GRID TRAIL casing, GRIPTON® compound, 2Bliss Ready, 29×2.3″;
ELÉTRICA
- Motor: Specialized 2.1, custom Rx Trail-tuned motor, 250W nominal;
- Bateria: Specialized M2-700, integrated battery w/rock guard, 700Wh / Custom charger, 42V4A w/ Rosenberger plug;
- Ciclo computador: Specialized TCU, 10-LED State of charge, 3-LED Ride Mode display, ANT+/Bluetooth®;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2021;
- Peso aproximado: 24Kg (Aproximadamente);
- Acessórios: Suporte de Caramanhola;
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Gabriel M.11/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Ana M.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo06/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco P.06/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelino B.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiza R.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento bom e rápidoEntregue conforme combinado, dentro do prazo e bem embalado. Bicicleta bonita, só estamos com dificuldade na montagem pois o furo onde vai o parafuso para encaixar o guidão no quadro está torto. Teremos que tentar alguma adaptação.Produto: Bicicleta Nathor Balance Rocket Astro 2 Aro 12 Laranja e Preto
-
Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dalisson S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ailton S.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
