Descrição do Produto
É aqui que as luvas caem, a Turbo Levo Expert Carbon alivia muito peso com seu triângulo dianteiro de carbono avançado e traz um alto nível de capacidade técnica com um garfo FOX 36 e shock DPS.
A Turbo Levo é uma bike de trilha totalmente progressiva. Aumentamos o alcance, mantivemos as rabeiras curtas, e mantivemos um baixo centro de gravidade. Em seguida, relaxamos o ângulo da caixa de direção para descidas mais confiantes e deixamos o ângulo do tubo de selim mais íngreme para melhorar a eficiência nas subidas. Ela é muito bem ajustada.
O motor 2.1 da Specialized para a Levo amplia sua pedalada em até impressionantes 410%. Nossa bateria M2 lhe oferece autonomia de sobra. E além disso, nosso aplicativo Mission Control pode gerenciar a bateria automaticamente, assegurando que sua bateria vá durar pelo tempo que você precisar. Mais potência. Mais quilômetros por pedal. Mais incrível.
O quadro Sidearm de carbono/alumínio M5 oferece extrema qualidade e controle.
Motor mais suave e poderoso do mercado.
Suspensão dianteira FOX Float 36 Performance Elite com 160 mm de curso.
O objetivo da Levo Expert Carbon é lhe oferecer a melhor relação custo X benefício. Como? Aliviamos muito peso optando por um triângulo dianteiro de carbono, mas mantivemos os custos baixos com a adição de um triângulo traseiro em liga M5. Essa combinação produz uma bicicleta que não é apenas leve, mas também rígida e ágil. Projetamos esta bicicleta para destruir e isso significou dar à Levo um movimento central baixo, top tube longo e chainstay curto. Também ajustamos a cinemática do quadro para tornar a suspensão mais flexível em pequenos impactos e ainda perfeitamente capaz de suportar grandes impactos sem dar fim de curso.
O motor customizado Specialized 2.1 representa o ápice da tecnologia de motor de e-bike. O novo motor é mais eficiente, 15% menor e 11% mais leve do que seu antecessor. Ele tem muitos outros recursos que nenhuma outra e-bike consegue chegar perto, como engate instantâneo, gerenciamento de calor fantástico, um design de roda livre dupla que desengata a caixa de câmbio quando você atinge a velocidade máxima e saída silenciosa, suave e consistente - mesmo na potência máxima.
A Turbo Connect Unit da Levo (ou "TCU") é mais do que um botão "Liga-Desliga" - é o cérebro da bicicleta. A TCU mostra o nível da bateria e o modo de assistência de energia. Ele também se comunica via ANT+/Bluetooth® com nosso visor opcional instalado no guidão para exibir ainda mais informações sobre o seu pedal.
Esta nova bateria da série M2 Specialized da Turbo apresenta uma capacidade de 700Wh, o que aumenta seu alcance em impressionantes 40%. Integramos essa bateria perfeitamente no interior da estrutura do quadro e a tornamos fácil de remover com uma única chave hex.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: FACT 9m totalmente em carbono, roteamento de cabo totalmente interno, rolamentos de cartucho totalmente vedados;
- Tamanho: T-17, T-19, T-21;
- Suspensão Dianteira: Fox Float 36 performance Elite 160mm;
- Suspensão Traseira: Fox Float DPS performance Elite 210mm;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Sram Eagle X01 12 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Sram Eagle X01 12 Velocidades;
- Pedivela: Praxis Forged M30;
- Coroa: 32 Dentes;
- Corrente: Sram GX 12 Velocidades;
- Cassete: Sram Eagle GX 10 x 52 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Specialized alumínio;
- Mesa: Specialized alumínio;
- Canote: X-Fusion Manic 150mm;
- Selim: Specialized Bridge;
FREIOS
- Freios: Sram Code RS 4 pistão;
- Rotores: Sram;
RODA
- Cubos: Specialized Roval Traverse;
- Aros: Specialized Roval Traverse;
- Pneus: Specialized Eliminator 29 x 2.6;
ELÉTRICA
- Motor: Specialized Turbo Full Power System 2.1;
- Bateria: Integrated battery, 700Wh;
- Ciclo computador: MasterMind TCU especializado, porcentagem de carga restante, 120 configurações de exibição possíveis, ajuste de assistência MicroTune, ANT+/Bluetooth®, com controle remoto no guidão;
CARACTERÍSTICAS:
- Peso aproximado: 20Kg (Aproximadamente);
- Acessórios: Suporte de caramanhola;
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Ana M.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo06/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marco P.06/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcelino B.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Luiza R.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo23/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento bom e rápidoEntregue conforme combinado, dentro do prazo e bem embalado. Bicicleta bonita, só estamos com dificuldade na montagem pois o furo onde vai o parafuso para encaixar o guidão no quadro está torto. Teremos que tentar alguma adaptação.Produto: Bicicleta Nathor Balance Rocket Astro 2 Aro 12 Laranja e Preto
-
Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Dalisson S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Ailton S.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
