-
-
Cor:
- Vermelho Escuro / Cinza
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Bicicleta Specialized Turbo Levo Pro Carbon Aro 29 XO1 12V 2022 Laranja
A nova Levo entrega o inacreditável poder de pedalar mais trilhas através de uma combinação inigualável de qualidade de pilotagem, potência e alcance para ir a qualquer lugar. É o resultado de uma obsessão de 40 anos com a criação das melhores mountain bikes do mundo. Desde a sua introdução, a Levo estabeleceu o padrão que todas as outras e-MTB almejam, e a nova Levo eleva esse padrão novamente.
Tudo começa com nosso motor Turbo Full Power 2.2 e a nova Unidade de Controle Turbo (TCU) MasterMind, que fornecem à Levo a capacidade de amplificar os esforços do ciclista de forma suave e contínua - potência “4x Você” que te permite escolher onde e quando pedalar. A Levo também acaba com as limitações quando se trata de alcance, amplificando o seu esforço por até cinco horas na trilha. Agora você pode pedalar para mais longe e explorar mais do que nunca. E o chassi otimizado possui 150 mm de suspensão traseira afinada de forma customizada e geometria ajustável que proporciona uma condução estável e natural como nenhuma outra. Porque no final do dia, é a sua experiência que importa.
A nova Levo Pro está pronta para ser colocada à prova e entregar máxima potência graças à transmissão X01 Eagle de 12 velocidades super robusta da SRAM, suspensão FOX Factory customizada, além de um conjunto de rodas artesanais Roval Traverse Carbon.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: FACT 11m full carbon, 29" front wheel, 27.5" rear wheel, full internal cable routing, 148mm spacing, fully sealed cartridge bearings, 150mm of travel, geo adjust head tube, geo adjust horst pivot;
- Tamanho: T-S2, T-S3, T-S4;
- Suspensão Dianteira: FOX FLOAT 38 Factory 29, amortecedor Grip2, deslocamento de 44mm, HSC, LSC, HSR, LSR, 110x15mm, direção cônica de 1,5", curso de 160mm, Kashima;
- Suspensão Traseira: FOX FLOAT X2 Factory, LSC, LSR, 2-position lever, 55x210mm, Kashima;
TRANSMISSÃO
- Passadores: SRAM XO1 Eagle trigger, 12 Velocidades, single click;
- Câmbio Traseiro: Sram X01 Eagle, 12 Velocidades;
- Pedivela: Praxis Carbon M30, custom offset, 160mm;
- Coroa: 34 Dentes;
- Corrente:SRAM X01 Eagle, 12 Velocidades;
- Cassete:SRAM XG-1295 Eagle, 10-52 Dentes, 12 Velocidades;
COCKPIT
- Guidão: Roval Traverse SL Carbon, riser bar, 6-degree upsweep, 8-degree backsweep, 30mm rise, 780mm, 35.0mm;
- Mesa: Deity, 35.0mm;
- Canote: FOX Transfer, 30.9, S1: 100mm, S2: 125mm, S3: 150mm, S4/S5: 175mm, S6: 200mm;
- Selim: Bridge, 155/143mm, Hollow Ti-rails;
FREIOS
- Freio Dianteiro: SRAM Code RSC, 4-piston caliper, hydraulic disc;
- Freio Traseiro: SRAM Code RSC, 4-piston caliper, hydraulic disc, S1-S3: 200mm, S4-S6: 220mm;
- Rotores: 200mm dianteiro, 200mm/220mm traseiro;
RODAS
- Roda: Traverse Carbon 27.5/ 29;
- Pneus Dianteiro: Butcher, GRID TRAIL casing, GRIPTON® T9 compound, 2Bliss Ready, 29x2.6";
- Pneus Traseiro: Eliminator, GRID TRAIL casing, GRIPTON® T7 compound, 2Bliss Ready, 27.5x2.6";
ELÉTRICA
- Motor: Specialized Turbo Full Power System 2.2 Motor;
- Bateria: Specialized M3-700, Integrated battery, 700Wh / Custom charger, 42V4A w/ Rosenberger plug;
- Saúde da Bateria: 100%;
- Ciclo computador: MasterMind TCU especializado, porcentagem de carga restante, 120 configurações de exibição possíveis, ajuste de assistência MicroTune, ANT+/Bluetooth®, com controle remoto no guidão;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2022;
- Peso aproximado: 20Kg (Aproximadamente);
- Acessórios: Suporte caramanhola;
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.