Descrição do Produto
A Bomba de Ar Elétrica Elleven Smart USB é para você que esta procurando algo prático e conveniente.
Fácil de operar indicado para pneus de carro, pneus de bicicleta, bolas, entre outros.
Possui uma tela digital para que você possa ajustar os dados de configuração de pressão.
A bomba de ar possui iluminação LED, luz de aviso, display digital, o LED dianteiro pode ser visto o bico à noite, o tempo de iluminação é de 9 horas.
Possui uma configuração inteligente para inflar os pneus com uma pressão máxima de 150psi. Quando o volume de ar atinge o valor predefinido, o software identifica e desliga automaticamente o mecanismo de inflar.
Especificações:
- Marca: Elleven;
- Modelo: Smart 150 PSI;
- Bateria: 4000mAh;
- Configuração inteligente de inflar os pneus;
- Indicado para: (pneus de carro, pneus de bicicleta, bolas, etc.);
- Iluminação LED, luz de aviso, display digital;
- Parâmetro de hardware = suporta temperatura de até100 graus;
- Pressão máxima: 150psi;
- Material externo : ABS + PC moldagem por injeção de material/à prova de fogo;
- Componentes internos: Fundição de liga de zinco;
- Motor Escova do motor: 20000 R.P.M;
- Função PCBA : Função de detecção alta pressão de ar-150PSI;
- Função de ajuste da pressão do ar Definido de acordo com a exigência;
- Função de parada automática;
- Quando o volume de ar atinge o valor predefinido, o software identifica e desliga automaticamente o mecanismo de inflar;
- Função de energia móvel 5V 2A Saída;
- LED dianteiro O bico pode ser visto à noite;
- Iluminação SOS;
- TYPE-CC :Entrada de porta de carregamento 5V 2A;
- Tipo de bateria: Íon de lítio 18650 4000mAh;
- Capacidade 4000mAh 14,8Wh;
- Método de carregamento 5V 2AI de entrada;
- Tempo de Iluminação 9H;
- Potência de saída USB Cerca de 3000mAh;
Volume de inflação:(2.5BAR);
- Tempo de carga total: em torno de 3.5H;
- Tamanho: L*W*H = 120mmx78mmx50mm;
- Peso: 380g;
- Cor: Preto;
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Gabriel M.11/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Ana M.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo06/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Marco P.06/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcelino B.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Luiza R.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo23/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento bom e rápidoEntregue conforme combinado, dentro do prazo e bem embalado. Bicicleta bonita, só estamos com dificuldade na montagem pois o furo onde vai o parafuso para encaixar o guidão no quadro está torto. Teremos que tentar alguma adaptação.Produto: Bicicleta Nathor Balance Rocket Astro 2 Aro 12 Laranja e Preto
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Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Dalisson S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Ailton S.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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