Descrição do Produto
Bretelle Racing Apex Nomad Sports – Desempenho Máximo, Conforto Incomparável!
O Bretelle Racing Apex da Nomad Sports é o resultado da mais alta evolução em vestuário para ciclismo. Inspirado em quem domina cada pedalada como um verdadeiro predador no topo da cadeia, ele entrega tecnologia, conforto e performance sem rival, ideal para ciclistas que não se contentam com o básico.
Tecnologia de Ponta em Cada Detalhe
Com tecidos de altíssima qualidade, o short é confeccionado em 90% poliamida e 10% elastano, garantindo compressão firme e toque suave, enquanto a parte das costas traz uma combinação de 88% poliéster e 12% elastano, oferecendo respirabilidade e ajuste ergonômico.
Forro para Longas Distâncias
Desenvolvido para desafios intensos, o novo forro com densidade 110 oferece suporte e conforto para pedais de mais de 10 horas, com ampla área de proteção e absorção de impacto eficiente. Um verdadeiro aliado nas provas mais exigentes.
Conforto e Estabilidade Total
O cós sem costura oferece máxima ergonomia e evita marcas ou desconfortos. Já as barras com elástico siliconado Powerband mantêm o bretelle fixo nas pernas, garantindo mobilidade sem ajustes constantes durante a pedalada.
Proteção e Estilo
O tecido conta com proteção UV 50fps contra raios solares e tecnologia Blackout, garantindo opacidade total sem transparência, mesmo durante movimentos intensos. A compressão na medida certa contribui para a melhora da circulação e desempenho muscular.
Destaques do Produto:
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Forro densidade 110 – conforto por até 10h de pedal
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Tecido com proteção UV 50fps
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Blackout – zero transparência
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Cós sem costura – conforto absoluto
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Barras Powerband com silicone – estabilidade sem desconforto
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Composição:
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Short: 90% poliamida / 10% elastano
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Costas: 88% poliéster / 12% elastano
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Alcance o topo com o melhor da Nomad!
Com o Bretelle Racing Apex, você eleva sua experiência no ciclismo a um novo patamar de performance, conforto e tecnologia.
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Alex S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Alexsandro M.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo22/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Sebastiana S.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
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Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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