- R$ 266,98 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 29,67
-
-
Selecione a Cor:
- Grafite Fosco
- Unica
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Capacete Giro Vasona Feminino Titanio
Pedale com conforto, proteção e muito estilo com o Capacete Feminino Giro Vasona. Contando com fabricação In-mold, seu casco em policarbonato é moldado e injetado ao eps linear, garantindo muito mais leveza e resistência à impactos dos mais diversos tipos, oferecendo segurança e minimizando danos em quedas.
O casco ainda conta com tamanho único, garantindo muito mais praticidade na hora do uso e fixação junto à cabeça de cada ciclista, sendo os ajustes finos reguláveis, ideais para maior conforto e fixação.
Sistema de fixação mais eficiente
Com tecnologia Roc Loc® Sport System, o capacete de ciclismo feminino, permite que o ajuste de fixação à cabeça seja feita de forma muito mais prática e rápida, até mesmo com uma mão.
Sua estrutura interna, se ajuste facilmente graças ao disco com regulagem na parte posterior, e com encaixe occipital, o posicionamento correto e o conforto são garantidos.
Além disso, o Capacete Feminino Giro Vasona possui regulagem na cinta jugular e fechamento via engate rápido em plástico abs, conferindo muito mais praticidade e segurança na fixação junto à cabeça.
Muito mais conforto em seus pedais
Com sistema de ventilação eficiente, o Capacete Feminino Giro Vasona, possui um total de 22 entradas/saídas de ar que permitem fluxo constante de ar para o conforto.
Somado à isso, sua forração interna é mais macia e totalmente removível e lavável, além de contar com sistema de controle térmico e de umidade, que facilitam a absorção e a liberação da umidade do suor ou externa de forma mais rápida e eficiente, minimizando a formação de mau cheiro, mesmo após pedais mais longos e/ou em dias mais quentes.
Com espaço para o uso de tranças, rabos de cavalo e até coques, o capacete feminino de ciclismo ainda possui pala removível com tecnologia Quick Link®, garantindo muito mais praticidade e versatilidade para o uso em qualquer modalidade.
Controle térmico e de umidade - a forração trabalha em conjunto com as entradas e saídas de ar, minimizando superaquecimentos, além de absorver e liberar a umidade mais rapidamente
Compatibilidade para a acomodação dos cabelos - o design exclusivo para as mulheres, permite que o espaço para os cabelos proporcione conforto durante seus pedais
Fabricado com tecnologia In-mold - com policarbonato moldado e injetado ao eps linear, a leveza e a proteção são muito maiores contra quedas e impactos externos
Casco em tamanho único - em formato compacto, confere muito mais conforto e melhor fixação à cabeça com estruturas de regulagens mais práticas e eficientes
Sistema de fechamento Roc Loc® Sport - em disco e ajustável apenas com uma das mãos oferece maior praticidade e fixação muito mais segura
Forração removível e lavável - mais macia e melhor distribuída, permite maior capacidade de higienização e maior durabilidade
Pala com Quick Link® - removível, minimiza o excesso de chuva e de sol que incidem diretamente sobre o rosto
Cinta jugular com regulagem e engate rápido - permite que a fixação seja mais eficiente e personalizável
Versatilidade - ideal para o uso no ciclismo de estrada, urbano e mountain bike
Encaixe occipital - mais conforto e garantia do ajuste correto à sua cabeça
22 entradas/saídas de ar - ventilação constante durante os seus pedais
Tamanho universal - compatível com medidas de 50 à 57 cm
- Refletividade: Acentos refletivos;
- Construção: Invólucro de policarbonato IN-Mold com forro Eps;
- Viseira: Removível QUICK LINK;
- Ventilação: 22 entradas de ar;
- Peso: 280G (TAMANHO UNIVERSAL WOMENS CPSC);
- Certificação: Está em conformidade com o padrão de segurança CPSC dos EUA para capacete de bicicleta para pessoas de 5 anos ou mais;
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.