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Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Capacete Specialized Align II com Mips Preto
 
            Proteção certificada, estética clean, ajuste confortável e um preço acessível - isso é o que compõe o Align II. O recurso de maior destaque do Align II é a inclusão do revolucionário Sistema de Proteção Multidirecional de Impacto (MIPS), uma proteção patenteada contra "a força rotacional" causada por impactos angulares.
Ao incluir o MIPS, não abrimos mão do conforto - o Align II inclui o Sistema de Fixação Headset SX com catraca para ajuste fácil, nosso 
sistema de Resfriamento de 4ª Dimensão para uma ventilação incrível e um Sistema de Ajuste prático de tamanho único. 
Se você está em busca de um capacete repleto de recursos que deixa algum troco no seu bolso, o Align II é para você.
O sistema MIPS é uma camada de baixo atrito que permite um movimento deslizante de 10 a 15 mm em todas as direções. Estudos indicam que isso reduz algumas das forças rotacionais transmitidas ao cérebro durante impactos angulares.
O Sistema de Fixação Headset SX de tamanho único e facilmente ajustável foi projetado para um ajuste fácil e preciso em uma ampla variedade de tamanhos de cabeças. Adicionamos ainda uma catraca micro-ajustável para um ajuste rápido, fácil, seguro e preciso.
Sistema de Ventilação de 4ª Dimensão otimiza a passagem de ar pelo capacete.
O casco moldado melhora a resistência e reduz o peso.
Tiras e decalques refletivos para maior visibilidade em condições de pouca luz.
 
            
 
					Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência  =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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        Edvaldo S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
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        Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
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        Cassio B.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
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        Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
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        Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
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        Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
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        Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
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        Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.
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        Andréia S.30/07/2025Eu
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        Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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                        Qual o valor do frete?O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. 
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                        Quando meu pedido será enviado?Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento. 
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                        Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. 
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                        Posso alterar o endereço de entrega?Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco. 
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                        Como acompanho meu pedido?É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido. 
Perguntas - Pagamento
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                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
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                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
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                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
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                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
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                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
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                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
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                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
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