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Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Capacete Specialized Align II com Mips Verde Claro
Proteção certificada, estética clean, ajuste confortável e um preço acessível - isso é o que compõe o Align II. O recurso de maior destaque do Align II é a inclusão do revolucionário Sistema de Proteção Multidirecional de Impacto (MIPS), uma proteção patenteada contra "a força rotacional" causada por impactos angulares.
Ao incluir o MIPS, não abrimos mão do conforto - o Align II inclui o Sistema de Fixação Headset SX com catraca para ajuste fácil, nosso
sistema de Resfriamento de 4ª Dimensão para uma ventilação incrível e um Sistema de Ajuste prático de tamanho único.
Se você está em busca de um capacete repleto de recursos que deixa algum troco no seu bolso, o Align II é para você.
O sistema MIPS é uma camada de baixo atrito que permite um movimento deslizante de 10 a 15 mm em todas as direções. Estudos indicam que isso reduz algumas das forças rotacionais transmitidas ao cérebro durante impactos angulares.
O Sistema de Fixação Headset SX de tamanho único e facilmente ajustável foi projetado para um ajuste fácil e preciso em uma ampla variedade de tamanhos de cabeças. Adicionamos ainda uma catraca micro-ajustável para um ajuste rápido, fácil, seguro e preciso.
Sistema de Ventilação de 4ª Dimensão otimiza a passagem de ar pelo capacete.
O casco moldado melhora a resistência e reduz o peso.
Tiras e decalques refletivos para maior visibilidade em condições de pouca luz.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
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Carlos C.26/10/2023Eu recomendo esse produto.Capacete SpecializedProduto bom e de qualidade. Recomendo.Prós: Produto bom com boa tecnologia.Contras: Não se aplica.
Central de Ajuda
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- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.