Descrição do Produto
O capacete S-Works Prevail III é perfeito para os ciclistas que valorizam o conforto e os benefícios de termorregulação que a ventilação superior oferece. É o capacete mais versátil que se destaca em condições quentes, subidas exaustivas e terrenos montanhosos.
Com uma busca sem fim para aumentar os limites da ventilação, eliminamos as “pontes” de espuma que bloqueiam o ar do centro, criando efetivamente canais de ar que aumentam a área de superfície de ventilação em 24,5% em comparação com o capacete S-Works Prevail II Vent. O novo S-Works Prevail III tem a maior área de ventilação de qualquer capacete que já fizemos.
Quando um capacete é impactado, seu trabalho é dissipar a energia do impacto. A abordagem convencional para o design de capacete é que mais espuma (EPS) significa melhor gerenciamento de energia. Reescrevemos o livro sobre design de capacetes de ciclismo inovando além da espuma. Os “cabos” tecidos de aramida atravessam o capacete e são presos aos painéis laterais de fibra de carbono. No impacto, a tecnologia AirCage* funciona como uma ponte suspensa e foi projetada para distribuir forças localizadas por todo o capacete.
O ajuste da base Tri-Fix otimiza o conforto personalizando-o ao formato da cabeça e o ângulo do capacete pode ser ajustado para compatibilidade com óculos. Um sistema de rede Tri-Fix ajustável oferece conforto adicional aos ciclistas com uma rede atualizada e mais fina de 10 mm que minimiza o ruído da correia. E o sistema de ajuste de micro-dial Mindset ultraleve e pronto para ANGi com ajuste de altura foi atualizado para melhor aderência e reação para fácil ajuste em movimento.
Nossa tecnologia MIPS Node Air ultraleve e extremamente confortável é integrado diretamente no acolchoamento do capacete, com uma camada elegante de baixo atrito projetada para dissipar as forças rotacionais. Adicionamos perfurações para maximizar a respirabilidade, desempenho, conforto e economia de peso.
A inovação AirCage aumenta o fluxo de ar.
Carcaça de policarbonato de precisão e envolvente para maior durabilidade e acabamento premium._x000D_
A tecnologia MIPS Air Node é a solução mais focada em ventilação da MIPS._x000D_
A correia Tri-Fix regulável aumenta o conforto através de um ajuste personalizado.
O ajuste da base occipital otimiza o conforto e a compatibilidade com os óculos._x000D_
Sistema de ajuste Mindset pronto para ANGi para melhor aderência e reação para fácil ajuste em movimento.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.