- R$ 177,66 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 19,74
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Descrição do Produto
Pedale com um excelente custo x benefício em diferentes modalidades com o Capacete TSW Team. Construído com tecnologia in-mold, oferece maior leveza e resistência para encarar as mais diferentes modalidades e intensidades de ciclismo. Contando com sistema de retenção em disco, possibilita uma regulagem com alta praticidade para maior conforto, possibilitando maior ajuste, e tudo com apenas uma das mãos, além do ajuste de altura para ainda mais personalização.
Sua forração interna oferece maior capacidade de higienização sendo totalmente removível e lavável, e com proteção até mesmo na cinta jugular, o Capacete TSW Team gera muito mais conforto ao andar de bicicleta. A cinta jugular possui regulagem para melhor ajuste, ajudando ainda mais na personalização para o uso em diferentes modalidades de mountain bike - mtb, ciclismo de estrada e
urbano.
Especificações:
- Marca: TSW;
- Modelo: Team;
- Sistema de ajuste traseiro em disco - maior precisão e facilidade para realizar os ajustes do cage interno
- Refletivos na parte posterior - auxiliam na melhor visibilidade em ambientes de menor luminosidade
- Excelente sistema de ventilação - 17 entradas/saídas de ar, facilitam o fluxo de ar e a refrigeração
- Forração lavável e removível - permite maior capacidade de higienização e durabilidade
- Construção In-Mold - casco moldado e injetado ao eps gera leveza e maior resistência
- Ajuste de altura do cage interno - maior personalização para os ajustes junto à cabeça
- Cintas jugulares com ajustes - maior personalização para o conforto e a segurança
- Peso : 264 gramas aproximadamente;
- Cor: Preto e cinza.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emanuel S.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jhonatas S.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabielly C.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcio A.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos A.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas H.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
José N.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.16/02/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.