- R$ 161,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 17,90
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Descrição do Produto
Descubra a excelência em sua pedalada com o Cassetete Shimano Altus CS-HG200-9 11-34T 9 Velocidades. Estamos aqui para mostrar a você que essa não é apenas uma compra, mas sim um investimento em sua jornada sobre duas rodas.
Ao escolher o CS-HG200-9, você está abrindo as portas para uma experiência de pedalada suave e confiável. Imagine as oportunidades perdidas ao não adquirir esse cassete, trocas de marcha inconsistentes, pedaladas desconfortáveis e um desempenho comprometido. Cada pedalada é uma história, e o CS-HG200-9 está pronto para ajudar a escrever as páginas mais emocionantes.
Com sua tecnologia HYPERGLIDE, trocas de marcha suaves e precisas se tornam uma realidade, permitindo que você conquiste qualquer trilha com confiança. A montagem rápida e fácil, combinada com a tampa do pinhão do cassete, simplifica o processo e garante que você passe mais tempo pedalando e menos tempo na oficina.
Este cassete é uma afirmação de orgulho e desempenho. Projetado para transmissões de 9 velocidades em mountain bikes, o CS-HG200-9 oferece uma experiência de pedalada contínua, graças às trocas de marcha próximas entre os pinhões primários. Com uma gama de engrenagens de 11-34D, você terá a versatilidade necessária para enfrentar qualquer terreno.
Ao escolher o Cassetete Shimano Altus CS-HG200-9, você está fazendo mais do que uma compra. Você está fazendo uma escolha para aprimorar seu desempenho, aumentar sua confiança e elevar cada pedalada a novos patamares. Sinta-se orgulhoso ao pedalar com Cassetete Shimano CS-HG200-9a e saiba que cada mudança de marcha é uma oportunidade para se conectar mais profundamente com sua bicicleta.
Especificações:
- Marca: Shimano;
- Modelo Nº: CS-HG200-9;
- Série: Shimano Alivio M3100 Série;
- Tipo: HG;
- Tecnologia: HYPERGLIDE;
- Engrenagens: 11-34T;
- Velocidades traseiras: 9;
- Corrente compatível: HG 9 velocidades;
- Peso: 0,406 Kg (aproximadamente).
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emanuel S.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jhonatas S.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabielly C.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcio A.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos A.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas H.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
José N.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.16/02/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.