Descrição do Produto
Para você que pretende trocar sua catraca e precisa de um produto com um preço que cabe no seu bolsa e ao mesmo tempo com uma boa qualidade, a catraca rosca da Sunrace é ideal para você. Possui 11-28 dentes e é compatível com 9 velocidades, tudo para lhe oferecer maior eficiência, precisão e durabilidade nas peças da sua bike.
Especificações:
- Marca: Sunrace;
- Material: Aço;
- Cor: Prata;
- Velocidades: 9;
- Dentes: 14-28;
- Peso Aproximado: 275 gramas.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência  =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
- 
        Edvaldo S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Cassio B.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.
- 
        Andréia S.30/07/2025Eu
- 
        Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Qual o valor do frete?O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja. 
- 
                        Quando meu pedido será enviado?Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento. 
- 
                        Qual o prazo de entrega?O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar o endereço de entrega?Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta. Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco. 
- 
                        Como acompanho meu pedido?É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido. 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 
- 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas. Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento. 
- 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar. 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido. 
- 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 
- 
                        Produto veio com defeito. E agora?Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso 
- 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca. 
Você também pode gostar de
 
         
                 
			 
								 
								 
								 
								 
 
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                    