- R$ 179,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 19,90
Descrição do Produto
Camisa Ciclismo Masculina Tradicional F13 Sport – Performance e Conforto para Qualquer Desafio!
Seja em treinos, competições ou aventuras na estrada de chão, a Camisa Tradicional Masculina F13 Sport é ideal para quem busca qualidade, conforto e desempenho elevado durante o pedal.
Desenvolvida para Altos Rendimento e Versatilidade
A modelagem F13 SPORT é mais solta ao corpo, oferecendo conforto e excelente aerodinâmica. Pensada para diferentes biotipos, veste do P ao GG com caimento ideal. A jersey conta com tecido tecnológico composto de poliéster e elastano com Tecnologia Truelife® Dry, que proporciona secagem rápida, toque macio e conforto térmico, mantendo a pele seca e fresca mesmo nos pedais mais intensos.
Proteção Antimicrobiana e Contra o Sol
Além do conforto, o tecido ainda possui Tecnologia Truelife® Defense, evitando o crescimento de bactérias e fungos, minimizando odores e manchas. A proteção Truelife® UV com UPF50+ bloqueia mais de 98% da radiação ultravioleta – ideal para pedais sob o sol escaldante.
Detalhes Inteligentes para Sua Praticidade
Com 4 bolsos traseiros, sendo um com zíper, a camisa permite que você leve chaves, gel e celular com segurança. O zíper frontal inteligente, a gola baixa com lapela protetora, e as mangas 3/4 com corte a laser garantem liberdade de movimento e total conforto. O elástico siliconado na barra mantém a camisa no lugar mesmo nas posições mais agressivas.
Visibilidade e Segurança
Com detalhes refletivos estratégicos, você estará sempre visível durante os pedais noturnos ou em condições de baixa luz, garantindo mais segurança e tranquilidade em todas as suas rotas.
Ficha Técnica:
-
Modelagem: Tradicional F13 Sport
-
Tecido: Poliéster com Elastano com tecnologias Truelife® Dry, Defense e UV UPF50+
-
Bolsos: 4 traseiros (1 com zíper)
-
Proteção Solar: UPF50+
-
Detalhes: Zíper inteligente, gola baixa, manga 3/4 corte a laser, barra com elástico siliconado, refletivos
-
Indicação de uso: Temperaturas entre 20ºC e 35ºC | Terrenos de asfalto ou estrada de chão
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Alex S.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexsandro M.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo22/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sebastiana S.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sebastiana S.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Victor S.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Victor H.16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jefferson O.15/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eliseu C.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Juliano K.09/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
