- R$ 188,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 20,90
Descrição do Produto
Luva Nomad MTB Preto
Cada pedalada é uma jornada de conexão com a natureza e consigo mesmo. Ao escolher a Luva Nomad MTB, você não está apenas adquirindo um acessório, mas sim investindo em uma experiência aprimorada sobre duas rodas. Desenvolvida especialmente para os apaixonados por ciclismo, essa luva oferece mais do que apenas proteção, ela oferece uma parceria na sua busca pela excelência.
Imagine-se desbravando trilhas desafiadoras com total confiança e segurança. A proteção extra na base do polegar e o silicone estrategicamente posicionado nos dedos proporcionam um grip excepcional, permitindo que você mantenha o controle mesmo nas situações mais radicais. O ajuste anatômico no punho garante conforto durante horas de pedal, enquanto o neoprene elástico se adapta perfeitamente às suas mãos.
Não adquirir essa luva significa abrir mão do conforto, da aderência e da proteção que ela oferece. Você perderia a chance de sentir a diferença em cada movimento, além de ficar privado da perfuração nas palmas para respirabilidade, mantendo suas mãos frescas e secas.
A Luva Nomad MTB é a escolha natural para os ciclistas brasileiros que buscam uma experiência excepcional em suas aventuras. Seja o protagonista da sua jornada sobre as trilhas, com a confiança e o conforto que essa luva proporciona. Adquira agora a Luva Nomad MTB e eleve o seu ciclismo a um novo nível de excelência!
Especificações:
- Marca: Nomad;
- Modelo: MTB;
- Neoprene elástico para maior adaptação;
- Proteção extra na pegada;
- Perfuração nas palmas para respirabilidade;
- Silicone nos dedos para mais grip;
- Tecido escovado para prevenção de suor;
- Cor: Preto.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mario I.28/11/2023Eu recomendo esse produto.Qualidade excelenteLuva confortável e material de excelente qualidade
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.