Descrição do Produto
Descubra o Conforto e Estilo da Meia Hupi Coqueiro Azul!
As meias da HUPI são desenvolvidas para quem pratica atividade física, proporcionando conforto, design, tecnologia e qualidade. A Meia Hupi Coqueiro Azul é ideal para ciclismo e corrida, sendo testada e aprovada por atletas de diversas modalidades, tornando-se um item indispensável para qualquer esportista.
Com cano médio de 15 cm e composição de 95% poliamida e 5% elastano, a Meia Hupi Coqueiro Azul garante um ajuste perfeito e confortável. O material utilizado na fabricação é importado da Alemanha, oferecendo um conjunto cheio de vantagens com fios de elastano e poliamida que proporcionam excelente transpiração, mantendo os pés secos e protegidos.
A combinação da matéria-prima assegura flexibilidade e maior liberdade de movimento, sem que a peça laceie, mantendo sua sustentação. Na região dos dedos e calcanhar, os fios são dispostos de forma diferenciada, tornando a modelagem muito mais anatômica e acompanhando o desenho dos pés. Esta característica prolonga a durabilidade da meia, impedindo o desgaste prematuro.
Com tamanho único, a Meia Hupi Coqueiro Azul veste do 36 ao 42, adaptando-se perfeitamente a uma ampla variedade de pés.
Adquira agora a Meia Hupi Coqueiro Azul e experimente o máximo de conforto e desempenho em suas atividades físicas!
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência  =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
- 
        Edvaldo S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Cassio B.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.
 - 
        Andréia S.30/07/2025Eu
 - 
        Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
 
Central de Ajuda
- Frete e Envio
 - Pagamento
 - Troca e Devolução
 
Perguntas - Frete e Envio
- 
                        Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
 - 
                        Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
 - 
                        Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
 - 
                        Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
 
Perguntas - Pagamento
- 
                        Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
 - 
                        Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
 - 
                        Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
 
Perguntas - Troca e Devolução
- 
                        Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
 - 
                        Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 - 
                        Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
 - 
                        Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
 
Você também pode gostar de