Descrição do Produto
Os charmosos óculos de sol redondos voltaram com a força total para os mais variados estilos e gostos.
Com nosso modelo Kona, você pode praticar sua atividade física e depois ir a um passeio com a mesma peça de óculos de sol. Os modelos Kona da HUPI são autênticos, desenvolvidos para quem precisa do desempenho de um óculos esportivos e ainda deseja manter a aparência elegante.
Pensamos na flexibilidade: óculos que podem ser usados durante todo seu treino ou ainda no dia a dia. O Kona é um óculos de sol firme assim não precisa se preocupar com possíveis escorregões.
As lentes da linha Kona eliminam qualquer distorção óptica, pois possuem lentes planas.
Os óculos de sol da HUPI são fabricados em acetato Italiano (material proveniente do algodão) tudo para o seu conforto e a sua elegância.
Acetato é um material, além de resistente é extremamente leve e confortável. Adapta-se com perfeição ao rosto, por isso recomendamos o uso dos óculos de sol HUPI para dia a dia ou para correr, pedalar entre outras atividades ao ar livre.
O óculos de sol Kona foi feito para harmonizar com rostos pequenos e médios. Por seu formato redondo e detalhes, sem dúvidas é para quem gosta de algo discreto, contudo com muita elegância.
Com cautela e precisão, avaliamos a proteção solar dos modelos de óculos de sol da HUPI. Os óculos de sol possuem UV400; deixando, assim, o atleta seguro de possíveis raios prejudiciais aos olhos.
Importância da Proteção UV400 em óculos de sol
A luz ultravioleta pode causar danos mesmo nos dias nublados. Portanto, é melhor manter-se protegido sempre que estiver correndo ao ar livre.
Os óculos da HUPI possuem proteção UV400 vitalícia.
UV400 oferece uma proteção significativa sobre a radiação ultravioleta.
A lente UV400 vai te proteger contra todos os raios UVA e UVB, ou seja, você estará muito bem protegido.
Sem esse cuidado a lente pode prejudicar seus olhos, eles podem deixar de usar o mecanismo de defesa e assim receber mais raios e queimar a superfície de seus olhos e até mesmo a retina.
Especificações:
- Oferece proteção UV400 com garantia vitalícia;
- Logotipo da lente gravada a laser;
- Ajuste confortável com braços e armação refinados;
- Bolsa de proteção incluída;
- Design e acetato Italiano;
- Leve e confortável;
- Lentes importadas e planas;
- Proteção contra riscos e arranhões.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.