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Descrição do Produto
A óptica dos óculos da HUPI é mais do que apenas uma lente, são projetados de acetato e design italiano, proteção UV400 contra raios UVA e UVB. Aliás, a proteção UV400 é vitalícia.
As lentes são italianas e planas, não geram distorções ópticas.
Os óculos da HUPI são desenvolvidos para condições de muita luz e sol, perfeito para atividades ao ar livre. Não importa o quanto você se mova, salte, corra, não terá que se preocupar com os óculos caindo de seu rosto. Até mesmo as dobradiças dos óculos oferecem conforto para atividades de impacto.
Extremamente leve, a linha LUPPA pesa apenas 34 gramas.
Não economizamos na tecnologia dos modelos, revestimentos avançados garantem a qualidade e resistência.
LUPPA é indicado para rosto grande, pelo seu design com alças mais largas e cores vibrantes.
Importância da Proteção UV400
A luz ultravioleta pode causar danos mesmo nos dias nublados. Portanto, é melhor manter-se protegido sempre que estiver correndo ao ar livre.
Os óculos da HUPI possuem proteção UV400 vitalícia.
UV400 oferece uma proteção significativa sobre a radiação ultravioleta.
A lente UV400 vai te proteger contra todos os raios UVA e UVB, ou seja, você estará muito bem protegido.
Sem esse cuidado a lente pode prejudicar seus olhos, eles podem deixar de usar o mecanismo de defesa e assim receber mais raios e queimar a superfície de seus olhos e até mesmo a retina.
Especificações:
- Marca: Hupi;
- Modelo: Luppa;
- Lentes espelhadas;
- Oferece proteção UV400 com garantia vitalícia;
- Logotipo da lente gravada a laser;
- Ajuste confortável com braços e armação refinados;
- Bolsa de proteção incluída;
- Design e acetato Italiano;
- Leve e confortável;
- Lentes importadas e planas;
- Proteção contra riscos e arranhões.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Perguntas - Pagamento
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Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.