Descrição do Produto
Kit Placa Solar Portátil PV Light SP-065W – Energia Limpa e Praticidade em Qualquer Lugar
O Kit Solar Portátil PV Light SP-065W é a solução ideal para quem busca autonomia energética com sustentabilidade e praticidade. Seja em aventuras ao ar livre, emergências ou no dia a dia, esse painel solar é a escolha perfeita para carregar seus dispositivos de forma limpa e eficiente.
Com células solares monocristalinas de alta eficiência (22%), ele converte a luz solar em energia para manter ativos celulares, lanternas, power banks, smartwatches e muito mais. Leve, compacto e resistente, é ideal para viajantes, aventureiros e uso urbano.
ESPECIFICAÇÕES:
-
Tipo de Célula: Solar Monocristalina;
-
Eficiência: 22%;
-
Potência: 6,5W;
-
Porta de Saída: USB 5V / 1,3A;
-
Tamanho do Produto: 320 × 170 mm;
-
Tamanho da Embalagem: 30 × 190 × 340 mm;
Destaques do Produto:
-
Ideal para acampamentos, trilhas, ciclismo, pescaria e trekking;
-
Perfeito para emergências sem acesso à eletricidade;
-
Solução ecológica para o dia a dia;
-
Fácil de transportar, cabe em qualquer mochila;
Como Usar:
-
Posicione o painel solar sob luz solar direta para máxima eficiência;
-
Conecte seu dispositivo na saída USB 5V / 1,3A;
-
Aproveite energia limpa sem depender de tomadas;
Tenha energia onde quer que você esteja com o PV Light SP-065W, o companheiro ideal para aventuras e o cotidiano moderno.
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Nadja S.26/05/2025Eu recomendo esse produto.Entrega que promete.Chegou bem rápido em casa e pelo que testei fez bem a recarga. O design dele é totalmente funcional.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
