Descrição do Produto
A Sapatilha Absolute Wild oferece máximo desempenho e qualidade durante as pedaladas em qualquer modalidade de Mountain bike MTB e urbano, a sapatilha será responsável pelos seus treinos de alto nível com excelente custo x benefício. O modelo Wild agrega diferentes tecnologias de ponta, garantindo maior respiração para os pés e uma mobilidade superior preparada para diferente intensidade de treinos e provas.
Com construção externa em couro sintético e tecido telado e interna por microfibra tratada, garantindo melhor respiração para os pés e ao mesmo tempo proteção contra os mais variados impactos sem perder a maciez e o conforto, a sapatilha Wild da Absolute é ideal para pedais mais longos ou em modalidades de maior adrenalina como de mountain bike, ciclismo de estrada, passeios e cicloturismo é maior.
Com fechamento mais prático e eficiente, a Sapatilha Absolute Wild possui velcro duplo e catraca oferecendo melhor capacidade de ajustes e fechamento muito mais seguro e preciso para encarar as trilhas e estradas. Sua camada superior foi fabricada em material sintético que facilita a limpeza após os treinos.
Além disso, a Sapatilha Wild conta com solado bicomposto, mesclando o nylon® à borracha, auxiliando ainda mais na capacidade de manter a resistência e durabilidade elevadas, além de retransmitir aos pedais a energia gerada ao pedalar com menos perdas, além de uma melhor tração e estabilidade durante as caminhadas em terrenos mais difíceis.
Especificações:
- Marca: Absolute;
- Modelo: Wild;
- Tamanho: 45 BR;
- Forro interno com reforço acolchoado no calcanhar para conforto e proteção;
- Palmilha em EVA anatômica e removível, confortável e de fácil higienização;
- Ajuste através de duas fitas de velcro e uma catraca com fivela e trava;
- Compatível com pedais padrão MTB (Shimano, Wellgo, Absolute, etc.);
- Pontos em malha mesh que contribui na ventilação dos pés;
- Modalidades: Mountain Bike, Cross Country, Spinning, etc;
- Sola estável e duradoura para maior tração e aderência;
- Possui micro-furos que absorvem a transpiração local;
- Reforço interior no calcanhar e na ponta da sapatilha;
- Lingueta produzida em espuma macia e confortável;
- Material: Couro Sintético e malha flexível resistente;
- Solado em poliamida reforçado com fibra de vidro;
- Super confortável, macia e de alta durabilidade;
- Palmilha termo moldável (melhor ajuste ao pé);
- Peso aproximado: 690 gramas (peso do par).
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.