Descrição do Produto
Com a Recon 1.0, MTB nosso objetivo era simples: colocar o desempenho inspirado na Recon S-Works em um pacote muito acessível. É mais fácil falar do que fazer, mas alcançamos o conforto e a eficiência Body Geometry em uma sapatilha durável e preparada para a sujeira. Então sim, missão cumprida. Usando nossa exclusiva tecnologia STRIDE toe-flex, a sola de nylon usa um antepé injetado em TPU para proporcionar movimentos naturais fora da bicicleta, enquanto fornece um índice de rigidez de 6,0 para um desempenho incrível em cima da bike. A Recon 1.0 MTB é uma arma de eficiência de dois canos - conforto e confiança na bicicleta e fora dela. Para criar tração fora da bicicleta em piso molhado ou seco, cascalho ou sujeira, revestimos a sola de nylon com nosso composto SlipNot. Também elevamos o calcanhar para uma sensação ainda mais natural ao caminhar. Três fechos de velcro facilitam a entrada do pé na Recon 1.0 MTB e criam um ajuste projetado para o conforto e desempenho durante todo o dia, independentemente do seu percurso ou terreno.
- A sola e a palmilha Body Geometry são construídas com propósito e apoiadas pela ciência para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesões, otimizando o alinhamento do quadril, joelho e pé;
- A tecnologia STRIDE toe-flex no antepé permite o movimento natural dos dedos fora da bicicleta, mas mantém a rigidez para pedalar (índice de rigidez 6.0);
- Sola de borracha SlipNot™ para uma tração confiável em todos os terrenos;
- Taquinho com padrão de dois parafusos que se encaixa nos principais pedais de MTB.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mmㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
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- Pagamento
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Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.