Descrição do Produto
Só porque ganhar uma Copa do Mundo de XC não está na sua lista de tarefas, não significa que você não valoriza desempenho e conforto. A Recon 2.0 MTB é a sua sapatilha. Inspirada na Recon S-Works, com conforto e eficiência Body Geometry, a Recon 2.0 coloca todo esse desempenho ao seu alcance. Usando nossa exclusiva tecnologia STRIDE toe-flex, a sola de nylon usa um antepé injetado em TPU para proporcionar movimentos naturais fora da bicicleta, enquanto fornece um índice de rigidez de 6,0 para um desempenho incrível durante o pedal. Também elevamos o calcanhar para uma sensação ainda mais natural ao caminhar. Para criar tração fora da bicicleta em piso molhado ou seco, cascalho ou sujeira, revestimos a sola de nylon com nosso composto SlipNot. Se a tração for necessária no molhado, você também pode ficar tranquilo sabendo que o forro XPEL usado na Recon 2.0 não ficará ensopado de água e secará excepcionalmente rápido. Não haverá mais sapatilhas molhadas na manhã seguinte de um pedal molhado. Um Boa L6-Snap e um fechamento no antepé em velcro garantem um conforto micro-ajustável com um fit justo, projetado para proporcionar conforto e desempenho durante todo o dia, independentemente de seu percurso ou terreno.
Especificações:
- A sola e a palmilha Body Geometry são construídas com propósito e apoiadas pela ciência para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesões, otimizando o alinhamento do quadril, joelho e pé;
- A tecnologia STRIDE toe-flex permite o movimento natural dos dedos fora da bicicleta, mas mantém a rigidez para pedalar: Índice de rigidez 6.0;
- A parte superior soldada reduz as costuras para um conforto superior;
- Fecho BOA® L6-Snap para ajustes durante a pedalada;
- Sola de borracha SlipNot™ para uma tração confiável em todos os terrenos;
- Taquinho com padrão de dois parafusos se encaixa nos principais pedais de MTB;
- Peso aproximado: 357g (1/2 par, Tamanho 42).
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.