Descrição do Produto
A Recon 3.0 tem como objetivo colocar o desempenho lendário da nossa Recon S-Works - transferência de potência, conforto, leveza e estilo - em um pacote perfeito para o ciclista de XC e Gravel. Começando com Body Geometry, a Recon 3.0 oferece conforto e eficiência com recursos fora da curva. Buscando velocidade em cima da bike e desempenho também fora dela? A Recon 3.0 combina uma sola de carbono com um antepé de fibra de vidro inspirado em nosso canote Pavé para criar o Carbon STRIDE toe-flex, que permite que o pé funcione naturalmente fora da bicicleta, mas ainda oferece uma incrível transferência de potência com um índice de rigidez de 10,0. Esteja você pilotando no percurso de cross ou passeando pela cervejaria pós corrida, o STRIDE toe-flex é um divisor de águas. Sabemos que aventurar-se no off-road significa aventurar-se no desconhecido, por isso, demos à Recon 3.0 o forro XPEL para criar um fit confortável que expele a água, mantendo a sapatilha leve e secando o mais rápido possível. Nosso composto SlipNot oferece revestimento total de borracha da sola para tração fora da bicicleta em qualquer superfície, com cravos abertos para ejetar lama. Dois fechos Boa L6-Snap e um fecho de velcro no antepé garantem um conforto micro ajustável com um fit justo projetado para conforto e desempenho durante todo o dia seja qual for o percurso ou terreno.
- A sola e a palmilha Body Geometry são construídas com propósito e apoiadas pela ciência para aumentar a potência, aumentar a eficiência e reduzir a chance de lesões, otimizando o alinhamento do quadril, joelho e pé;
- A tecnologia Carbon STRIDE toe-flex permite o movimento natural dos dedos fora da bicicleta, mas mantém a rigidez para pedalar: Índice de rigidez 10.0;
- A parte superior soldada reduz as costuras para um conforto superior;
- Fechos BOA® L6-Snap independentes para ajustes perfeitos durante a pedalada;
- Sola de borracha SlipNot™ para uma tração confiável em todos os terrenos;
- Taquinho com padrão de dois parafusos se encaixa nos principais pedais de MTB.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luiz S.17/08/2023Eu recomendo esse produto.Muito top a sapatilha!Melhor compra q ja fiz!Prós: Espetáculo de sapatilhaContras: Nao tenho oq reclamar
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.