-
-
Selecione o Tamanho:
BR | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 |
EU | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 |
Descrição do Produto
Sendo uma excelente opção para quem procura evoluir em seus pedais e não quer se dispor de um investimento muito alto. Uma de suas principais características é a sua alta resistência, com um excelente acabamento e 3 ajustes de fechamento sendo duas tiras em velcro e uma com trava no estilo catraca.
Características:
- Suporte para taquinhos
- Composição em couro sintético, plástico, borracha e velcro.
- Palmilha removível
- Forro interno com reforço e acolchoado no calcanhar
- Confortável
- 2 tiras de ajuste em velcro
- 1 ajuste em trava estilo catraca de acesso rápido
- Oferece maior segurança aos seus pedais
- Solado rígido
- De fácil limpeza
- Resistente
- Durável
Peso: 0,8kg (aproximadamente)
OBS: Não acompanha os taquinhos.
A numeração da mesma é em tamanho EU, onde são 2 números a mais que o BR.
Na hora de efetuar a compra, escolha 43EU caso você use 41BR e 44EU caso use 42BR.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Jose S.22/12/2021Eu recomendo esse produto.Produto topVou utilizar ainda, vou avaliar após o uso.Prós: PreçoContras: Achei a qualidade do material bem inferior, em relação a sapatilha que tenho também da Venzo vsx
-
Wenderson S.04/12/2021Eu recomendo esse produto.Ótimo produto.Produto excelente, muito bem acabado.
-
Paulo C.08/05/2021Eu recomendo esse produto.Excelente atendimentoTive um problema com o produto mas o pessoal do shopbike resolveu de forma maravilhosa. Parabéns!!!
-
Nilson P.12/01/2021Eu recomendo esse produto.ÓTIMO PRODUTOPerfeito produto conforme anunciadoPrós: confortável, trava perfeita
-
Gabriel O.04/01/2021Eu recomendo esse produto.Melhor custo x benefícioNão tem sapatilha igual nesse preço
-
Henirque S.28/12/2020Eu recomendo esse produto.Satisfeito!!!Produto excelente e de ótimo custo benefício. Recomento
-
Eder S.28/12/2020Eu recomendo esse produto.Ótimo produtoÓtimo produto exatamente como a descrição, chegou bem rápidoPrós: Bonito e reaisitentContras: Nenhum
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
