Descrição do Produto
Adquira a Camisa Ciclismo Masculina Furbo F13 Flat Sport Vinho – Desempenho e Proteção
Pincipais atributos:
Qualidade e Durabilidade Superior
A Camisa Ciclismo Masculina Furbo F13 foi desenvolvida com materiais de alta qualidade. Feita em poliéster com elastano, ela oferece alta elasticidade, secagem rápida e toque macio, garantindo conforto durante as pedaladas. Conta com a Tecnologia Truelife® Dry, que absorve a umidade e o suor do corpo, mantendo a pele sempre seca e fresca.
Desempenho e Eficiência
Com modelagem tradicional, esta camisa oferece aerodinâmica otimizada, promovendo uma melhor performance. A peça possui 4 bolsos traseiros, sendo um deles com zíper, para transportar pequenos objetos com praticidade. A manga 3/4 com acabamento em corte à laser e o zíper inteligente frontal tornam o uso ainda mais confortável.
Proteção Solar e Segurança
Desenvolvida com a Tecnologia Truelife® UV, a camisa oferece proteção solar UPF50+, bloqueando mais de 98% dos raios UV prejudiciais. Para uma maior segurança, ela possui detalhes refletivos que aumentam a visibilidade durante passeios noturnos ou em condições de baixa luminosidade.
Praticidade e Design Funcional
A gola baixa com lapela protetora evita atrito com a pele, enquanto o elástico siliconado nas barras proporciona maior aderência ao corpo, promovendo um ajuste perfeito e confortável para todos os tamanhos.
Ficha Técnica:
- Marca: Furbo Cycling
- Modelo: F13 Flat Sport
- Material: Poliéster com Elastano
- Peso: 166 gramas
- Tipo de Manga: 3/4
- Acabamento: Detalhes refletivos, zíper inteiro inteligente
- Indicações: Ciclismo – Treinos e Competições
- Proteção Solar: UPF50+
Escolha a Camisa Ciclismo Masculina Furbo F13 Flat Sport Vinho para seus treinos e competições. Conforto, proteção e desempenho em um só produto!
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
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Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Gabriel M.11/02/2025Eu recomendo esse produto.
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Ana M.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo06/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Marco P.06/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcelino B.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Luiza R.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo23/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento bom e rápidoEntregue conforme combinado, dentro do prazo e bem embalado. Bicicleta bonita, só estamos com dificuldade na montagem pois o furo onde vai o parafuso para encaixar o guidão no quadro está torto. Teremos que tentar alguma adaptação.Produto: Bicicleta Nathor Balance Rocket Astro 2 Aro 12 Laranja e Preto
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Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Dalisson S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Ailton S.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
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Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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