Descrição do Produto
Bicicleta Specialized Epic Race Expert T-17 – Performance e Tecnologia para Máxima Performance!
A Specialized Epic Race Expert T-17 é uma mountain bike de alto padrão, projetada para ciclistas que buscam velocidade, precisão e eficiência em trilhas técnicas e competições. Com quadro leve e rígido, aliado a componentes de última geração, esta bike entrega o equilíbrio ideal entre performance, durabilidade e conforto.
Equipada com suspensão dianteira RockShox SID, oferece absorção de impactos precisa para manter a tração em terrenos desafiadores. A transmissão Sram de 12 velocidades, com pedivela Sram XX1 e coroa Calypso 34T, garante trocas rápidas e suaves, proporcionando desempenho superior em qualquer situação.
O cockpit, assinado pela S-Works, com guidão de 760mm, mesa de 70mm e canote também da linha, assegura pilotagem agressiva e controle absoluto. Nos freios, a combinação de Shimano e Sram com rotores Shimano garante frenagem potente e confiável. As rodas Roval com pneus Pirelli/XR2 Team completam o conjunto, entregando leveza, tração e velocidade.
ESPECIFICAÇÕES
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Epic Race Expert;
- Tamanho: T-17;
- Suspensão Dianteira: Sid RockShox;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Sram, 12 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Sram, 12 Velocidades;
- Pedivela: Sram XX1;
- Coroa: Calypso 34T, 1 Velocidade;
- Cassete: Sram, 12 Velocidades;
COCKPIT
- Guidão: S-Works, 760mm;
- Mesa: Specialized, 70mm;
- Canote: S-Works;
- Selim: Specialized, 150mm;
FREIOS
- Freios: Shimano Sram;
- Rotores: Shimano;
RODA
- Cubos: Roval;
- Aros: Roval;
- Pneus: Pirelli / XR2 Team;
CARACTERÍSTICAS:
- Peso: 11,00Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Informamos que este produto é fornecido desmontado e a sua correta montagem deve ser realizada por um profissional qualificado!
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Marcelo T.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
Excelente relação custo/benefícioComprar bike é difícil pela quantidade de opções. Acertei em cheio o que estava procurando. Uma bike que tem um excelente ergonomia (quadro) com peças muito boas e tubeless ready, a transformam na melhor opção pra quem procura não gastar muito e ter um excelente equipamento!
Shopbike foi perfeita na venda e pós venda!Produto: Bicicleta Oggi Big Wheel 7.2 Aro 29 Deore 12v 2024 Preto e Amarelo e Cinza -
Adriano S.01/12/2025Eu recomendo esse produto.
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Carlos M.24/11/2025Eu recomendo esse produto.
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Edvaldo S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Cassio B.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
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Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Perguntas - Pagamento
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Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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